O Acordo de Paz

O Acordo de Paz está Pronto

 

De acordo com o site “Breaking Israel News”, o plano de paz de Trump-Kushner no Oriente Médio foi finalizado e está pronto para ser revelado – provavelmente logo após as eleições israelenses, que estão a menos de oito semanas de distância.

Apenas cinco pessoas têm acesso ao plano, mas Kushner logo viajará para o Oriente Médio para fazer uma prévia do acordo com os parceiros regionais do Golfo.

Os detalhes são escassos, mas é amplamente esperado que o plano dividirá Jerusalém e a Terra Santa, estabelecendo a nação da Palestina dentro do território biblicamente definido de Israel. Se este acordo “Ultimate Deal” / “Deal of the Century” for aceito, ele irá, indubitavelmente, desencadear a série final de eventos que levaram à 70ª Semana de Daniel.

JERUSALÉM – O plano de paz do governo Trump no Oriente Médio está concluído e o presidente americano foi informado sobre seu conteúdo, disseram dois altos funcionários do governo à Fox News no domingo.

O rascunho final do “Deal of the Century” do governo tem de 175 a 200 páginas – e menos de cinco pessoas têm acesso ao documento completo, disseram fontes à Fox News.

“O plano está pronto … [o presidente] está feliz com os parâmetros do acordo”, disse um alto funcionário do governo.

Assista a entrevista ….

 

Confira outros estudos clicando aqui: https://aguardandoaredencao.com/blog-masonry/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *